Devolução e Reembolsos

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos, como bens perecíveis (alimentos, flores, jornais ou revistas). Além disso, não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos/gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por razões não devidas a nosso erro
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail notificando que recebemos seu item. Também informaremos se seu reembolso foi aprovado ou recusado.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique primeiro sua conta bancária novamente.

Depois, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente processado.

Em seguida, contate seu banco. Há um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ortoshop.com.br.

Itens em promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@ortoshop.com.br e encaminhe seu item para: R. Alcindo Viêira, 139 – Barreiro, Belo Horizonte – MG, 30640-100.

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: R. Alcindo Viêira, 139 – Barreiro, Belo Horizonte – MG, 30640-100.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio da devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo da sua localização, o tempo de entrega do produto trocado pode variar.

Se estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de rastreamento de envio ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato pelo e-mail contato@ortoshop.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.